sábado, 10 de dezembro de 2016

Dicas do Insta: Visitar Maya Bay na Tailândia

Maya Bay, famosa pelas belíssimas cenas no filme "A Praia", com Leonardo di Caprio, realmente faz jus a sua fama! A cor da água e as pedras ao redor criam um visual paradisíaco, com certeza uma parada obrigatória em qualquer viagem para a Tailândia.

Dicas para visitar Maya Bay, na Tailândia.
Paraíso!

Para chegar até a baía é necessário ir de barco. Existem diversas opções saindo dos principais locais, como Phuket, Krabi e Phi Phi. O importante de saber com antecedência é o tipo mais adequado para seu estilo de viagem. 

Caso deseje algo mais dinâmico, que permita visitar muitos locais num mesmo dia, ou esteja em um grupo maior, a recomendação é alugar um Speed Boat ou Ferry Boat. Eles geralmente tem espaço para mais pessoas e permitem visitar diversos pontos turísticos na região num mesmo dia. Caso prefira algo que entre mais no clima da Tailândia, e não esteja com tanta pressa, então alugue um daqueles famosos Longtails (e prepara a câmera para muitas fotos no barco!).


Dicas para visitar Maya Bay, na Tailândia.
Quantidade de barcos na chegada!

Porém, um aviso importante: como o local é muito famoso, a quantidade de barcos e pessoas é enorme! As chances de encontrar esse paraíso vazio são mínimas! Caso queira fugir das multidões, tente planejar a sua visita bem no começo da manhã ou final da tarde!
_________________________________________________________________________________

A série "Dicas do Insta" resgata as melhores dicas publicadas no Instagram do @dicaspraticasdeviagens e acrescenta algumas informações adicionais! Caso tenham gostado, cliquem no perfil e sigam!

Veja o post original no Instagram clicando aqui

Um comentário: