segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Los Angeles - Dicas para tirar boas fotos com o letreiro de Hollywood

Ir para Los Angeles e não tirar uma clássica foto com o letreiro de Hollywood ao fundo é quase impensável. Porém, é importante saber que não é possível chegar até o local exato aonde ele fica e, mesmo que pudesse, ele é tão grande que não caberia na foto!


Faltou só sorrir pra foto!

Existem alguns locais na cidade que permitem uma visualização melhor e são ótimos para fotos. Eu acabei indo para apenas um deles (o da foto acima), mas vou também falar um pouco sobre outros 2 que descobri nas minhas pesquisas.

Lake Hollywood Park (3200 Canyon Lake Dr)


Esse simpático parque fica localizado no meio de um condomínio residencial no alto de um morro. Tem uma posição bastante privilegiada, exatamente em frente ao canyon do letreiro, portanto sem nada para atrapalhar a vista! Próximo ao parque tem uma parte plana, que também é ótima para fotos (de onde tirei essa foto). 

Indo de carro, basta colocar a coordenada no GPS e seguir. Nâo se assuste se o caminho parecer muito tortuoso morro acima, porque ele será! São várias partes com ruas bem estreitas e cheias de curvas. 

Chegando próximo ao local, um cuidado pra se tomar é que a região pode ficar cheia de turistas muito rapidamente! Se estiver indo de carro, as vagas para estacionar podem ficar escassas e a fiscalização lá é rígida. No meu caso, por exemplo, acabei levando uma multa porque estacionei com o carro virado para o lado oposto do sentido da rua (vi a vaga do outro lado e parei)!

Com só um pouquinho de zoom!

Caso queira ir de ônibus, a dica é pegar o DASH Beachwood Canyon no ponto que fica no cruzamento da Hollywood Blvd com a Vine Street. Descendo no ponto final, o parque fica em torno de 2 Km subindo (então se prepare para queimar algumas calorias)!

Hollywood & Highland Center Mall (6801 Hollywood Blvd)


Esse shopping tem uma vista boa, porém a distância, do letreiro. Muitas pessoas acabam tirando as fotos dali mesmo pela conveniência (fácil de chegar e cheio de lojas em volta). 

Para chegar no shopping usando transporte público, basta ir até a parada Hollywood / Highland na linha vermelha do metrô!


Griffith Park (4730 Crystal Springs Dr)


Este grande parque possui diversas atrações, incluindo o famoso Griffith Observatory, e tem uma vista direta para o letreiro de Hollywood! Além de permitir várias ótimas fotos, possui um estacionamento (bastante prático), e diversas atividades que podem ser feitas após a sessão de fotos!


Vale a pena o esforço!

Caso tenha outras dicas de bons lugares para uma foto com o letreiro, por favor deixe aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário